Unidade de Saúde de Garrafão é inaugurada em Itapemirim (14/06/2017)

Unidade de Saúde “Lení Santos Cardoso” foi inaugurada em Garrafão nesta quarta-feira (14). O novo espaço, como as outras inauguradas, possui salas amplas e confortáveis, com ambientes supermodernos e equipamentos de ponta.

A unidade oferecerá atendimentos básicos de saúde e terá: sala para curativos, consultório odontológico, raio X odontológico, farmácia, sala de atividades coletivas, escovação, estacionamento, praça, depósitos de resíduos comuns, recicláveis e contaminados, sala de coleta, esterilização, vacinação, sanitários para funcionários, público em geral e pessoas com necessidades especiais.
A estrutura está ligada ao novo conceito de sustentabilidade para minimizar os impactos ambientais, como aproveitamento de água da chuva e conta, ainda, com espaços que favorecem a climatização, conforto e segurança dos usuários. Os atendimentos na nova Unidade de Saúde já começam nesta sexta-feira (16).
Marcaram presença na solenidade os vereadores municipais, o prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes, a família da homenageada “Leni Santos Cardoso” e população em geral, além dos secretariados. Alcino Cardoso, ex-prefeito e marido da homenageada , fez um lindo discurso, onde emocionou a todos, principalmente suas filhas que não conseguiram conter as lágrimas.
O prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes, no uso de suas palavras afirmou que já estuda implantar um Pronto Socorro na localidade de Garrafão. O chefe do executivo lembrou dos momentos que trabalhou na localidade e enalteceu com muito carinho a pessoa de dona Lení Santos Cardoso. Ele fez questão de deixar uma mensagem de paz: “Quando os pessimistas alegam que Itapemirim é um campo minado, não acreditem, o nosso município é de paz e estamos trabalhando para continuar trazendo paz. Estamos trabalhando para o município continuar avançando!”, diz Thiago Peçanha Lopes.

Mais notícias

TituloData 
Itapemirim realiza dia D Combate à Hipertensão25/04/2018
Administração Regional Itaipava/Itaoca intensifica trabalho no Distrito24/04/2018
Mutirão “Procon-ES na Estrada” reduz dívida de mais de R$ 2 milhões para R$ 344 mil em Itapemirim23/04/2018
Formação Continuada do Magistério para aula inaugural que ocorrerá hoje (23),23/04/2018
Competição de Triathlon agitou litoral de Itapemirim neste fim de semana23/04/2018
Pecuaristas de Itapemirim participam de encontro em vitrine do Incaper visitando melhorar alimentação de bovinos20/04/2018
Rota Turística Ambiental em Itapemirim continua encantando visitantes20/04/2018
Reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública de Itapemirim20/04/2018
Campanha de vacinação contra a gripe começa na próxima segunda em Itapemirim 19/04/2018
Dando exemplo: Projetos inovadores de Itapemirim “Pró-vida Pescador” e “Leite é Vida” tornam-se modelos para outras cidades do país19/04/2018
12345678910...
Consulta

Noticias entre e