A Ouvidoria do Município de Itapemirim é responsável por tratar de forma prioritária as reclamações e denúncias referentes à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta. O canal com o cidadão serve também para receber solicitações, sugestões e elogios sobre a administração pública.
Selecione um dos tipos de manifestação abaixo (Solicitação, Denúncia, Elogio, Reclamação, ou Sugestão) para falar com a Ouvidoria de Itapemirim.
Atendimento Presencial:
Das 9h às 11:30 h e das 13h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, Praça Domingos José Martins, Centro, Itapemirim, ES, Brasil, 29330000
Prazo de Resposta:
O prazo de retorno da manifestação é de 30 dias, sendo possível prorrogação de forma justificada uma única vez por igual período.
Manifestações
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Unidade: Prefeitura Municipal de Itapemirim
Endereço: Praça Domingos José Martins, Centro, Itapemirim, ES, Brasil, 29330000
Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00
Telefone: (28) 3529-6337
Online
Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação. Nosso e-mail: ouvidoria.itapemirim@gmail.com
Cadastrar manifestação